Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que sempre adorou ler e escrever. Certo dia deparei-me com uma leitura pouco conservadora, que me cativou de imediato. Pouco tempo depois comecei a escrever estes contos que não são baseados na realidade.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Devaneios Nocturnos


Estou aqui deitada na minha cama, no silencio do meu quarto… penso em ti… na tua voz meiga… Neste momento estou a fazer aquele sorriso maroto que já começas a conhecer muito bem… Vou-me tocando… Abro a gaveta da minha mesinha de cabeceira e pego no meu “amigo”, aquele que tantos suspiros me tem provocado… Continuo a pensar em ti… Os meus mamilos estão duros, cada vez mais duros… Ligo-o, começa a vibrar… encosto-o ao meu clítoris… a minha respiração altera-se… a sensação é boa, cada vez melhor… regulo a intensidade do vibrador… sinto-me a endoidecer de prazer… Mas isto não chega, quero-te sentir a ti… Procuro outra vez a minha mesinha de cabeceira… preciso de algo que me preencha…hummm… tenho que sentir algo dentro de mim urgentemente… Sinto-me a enlouquecer… enquanto me vou penetrando, cada vez mais fundo… Os meus suspiros tornam-se cada vez mais sonoros, mas penso que os vizinhos ainda não me ouvem… Acho que vou gozar, já não aguento mais… Ponho-me de quatro… sabes que adoro assim… Imagino-te por trás de mim… deixei os vibradores de lado… meto um dedo à boca, molho-o bem… meto-o bem fundo dentro de mim… estou muito molhada… Aperto os meus seios, sabe bem… direcciono-os à minha boca e lambo os mamilos… estão cada vez mais tesos… Volto a tocar no meu clítoris… Sinto que já não aguento mais… Vou gozar…
Foi bom, muito bom… Acho que te vou ligar… Vamos tomar um banho juntos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.